segunda-feira, 22 de março de 2010

É pessoal, desculpe o sumiço...

Aconteceu o seguinte: depois de um longo e tenebroso inverno, utilizando os homens unicamente para o meu bel prazer (e sendo feliz assim) eis que: "tchan, tcham, tchammmm" Me apaixonei!

É eu sei, foi idiota, foi por uma pessoa idiota, mas acontece, vai. Aconteceu comigo. ( tenho certeza que já aconteceu com vc tb!)

Então, aguas passadas não movem moinhos... Ele era só mais um cafa disfarçado e obviamente a relação não foi pra frente... O fato dele morar a alguns muitos quilometros de distância tb não ajudou muito, é verdade.

Enfim... passou.

Prometo naum deixar vcs, novamente, sem notícias...rs

Bjks da V.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Foi tudo num único dia???

Gente, dia 30 foi O Dia!

Comecei indo na praia com um grande amigo, R. (R. é um amigo, como posso dizer, que gosta de amigOs e não de amigAs - depois entro nessas explicações, juro!). Ipanema, um sol lindo, mt calor, e altos papos... No finalzinho da tarde o namorado de R. (que diga-se de passagem: morre de ciúmes de mim) chegou para se juntar a nós. Já baixando o sol fomos os 3 correndo até o Arpoador e voltamos... Um dia para repor as good vibrations perdidas durante a semana. As oito da noite passei na casa da minha amiga M., ali pertinho, pra irmos pra banda de ipanema. Sim, eu sei que a banda de ipanema é gay. Pagamos de casalzinho e tudo: eu e M., e R. e o namorado dele... rs.

Enfim, depois de ver vários homens maravilhosos se agarrando, combinamos todos de ir pra Lapa! Chamei, ainda, umas outras amigas e, acreditem, foi num devaneio que chamei a minha amiga N. (N. vem a ser EX-namoradA de R.). O resultado foi o seguinte: juntei no ambiente mais apropriado para tal - leia-se LAPA - R. e o atual namorado dele, a ex-namoradA de R., N., uma amiga de N., eu e a minha companheira de aventuras M. (que a poucos metros da minha casa caiu feito um anjo - nas palavras dela, pq nas minhas palavras ela tava mais pra um saco de batatas! hahaha e acreditem, ou não, nessa hora ela - ainda- estava sóbria!)

No que deu isso tudo? Numa noite louca com mt divertimento!!!

Parte 1: Ficar bêbados com 10 reais cada um (tipo de coisa que só é possível na Lapa mesmo). Completed.
Parte 2: Entrar num sobrado de 50 m²(e permanecer lá por 5 minutos!) que estava hiperlotado, tocando funk, num calor de 50º, com 100 mulheres dançando loucamente e mais 10 homens dançando loucamente sem reparar que tinham 10 mulheres para cada um deles. Completed.
Parte 3: M., a solteira mais feroz que anda comigo nos últimos tempos, mesmo com 1,75 de miopia e sem óculos avistou uma mesa no boteco da garrafa com 4 gringos lindos. Saímos a caça atrás deles. Depois de eu ter conseguido (em um minuto) a mesa mais estratégica que podíamos para darmos mole pra eles e pedir, ainda, uma Original pra acompanhar a figuração, adivinha? Com 5 minutos correspondendo aos sorrisinhos e gracinhas eles simplesmente levantaram e foram embora! E a M. queria matar um! hahaha... Mal acreditou no que aconteceu... (Mal de gringo! Se fossem brasileiros, duvide-o-dó que eles iam dar um mole desses.) COMPLETED.
Parte 4: Três horas da manhã resolvemos entrar numa pseudo-boate da Lapa pra dançar muito e suar um pouco! rs Sensacional!!!!!!!! Em cinco minutos achei meu target, em mais 5 fiz um cu doce, e em 10 estava pegando!!! Uhhulllll.... COMPLEEEETEDDD!!!!!!!!

OBS: M. sem seus olhos, ou seja eu, pegou um cara caído pra nossa categoria! Rá. Mas como sou uma excelente amiga armei o amigo gatinho do meu target, que obviamente foi pego pq M. é sinistra!!! hauhauahua...

E... As partes seguintes ficam, quem sabe, para um próximo post!!! =P

Bjks
V.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

"Perder-se também é caminho" Clarice Lispector

Identifiquei-me tanto com essa frase que não pude deixar de postá-la aqui!!!

Queridos, Preparem-se para o Carnaval!!!! Vai ser MARA!!!!

Bjks

domingo, 24 de janeiro de 2010

Os mistérios do canguru

Estou hoje postando aquele que deveria ter sido o primeiro post. Na verdade, foi por causa desse mistério descrito abaixo que me veio a idéia de criar o blog.

Tudo começou quando uma grade amiga, M., me chamou para conhecer um alguém que morava do outro lado do mapa e que estava passando férias no Brasil. Stu era o típico gringo: Loiro, alto e com uns olhos azuis lindos como o pacífico. A princípio não dei muita bola pra ele, mas a gnt estava na night; luzes, música, clima... obviamente acabou rolando.

Ficamos algumas vezes, mas aquilo que a princípio não havia interesse acabou se tornando um fascínio completo!!! Gente, o Stu é demais!!! Está, sem dúvidas, no meu top 10 de melhores que eu já peguei!!! Ele tem uma forma única e tudo nele foi moldado com muito cuidado para agradar: um lindo corpo esculpido sutilmente numa proporção vitruviana, uma pele muito clara com pelos dourados, tão soft que tocá-la era como fazer carinho no céu. Aqueles olhos azuis profundos que me faziam suspirar, aquele cheiro penetrante de armani que dias depois eu ainda conseguia sentir na minha pele... Além de toda essa perfeição tinha um sorriso maroto e uma postura carioca que eu A-D-O-R-O!!! Ele é demais, foi demais e acertou em tudo, tudo mesmo, q ele poderia!!!

Foi quase inacreditável e , por isso mesmo, mágico! Até o dia da partida... Dando-me conta de que eu voltaria pra realidade quis guardar tudo o de mais agradável que eu tive durante aqueles belos dias. Esse mistério andará comigo eternamente!!! MAS, como sou boazinha, estou dividindo com vcs!!! hahahaha

Apostem nesse target!!! Vale muito a pena!!!
Bjks da V.

sábado, 23 de janeiro de 2010

Alterações de humor


Hoje é um daqueles dias que eu estou me sentindo sozinha no mundo. Quando tudo o que eu mais queria era um abraço...
O mundo está caindo na minha cabeça e quando você precisa que aquela pessoa "X" venha te ajudar é exatamente ela quefaz a situação piorar.
Como eu queria q todos os dias fossem azuis e radiantes como a minha alegria de viver. Como eu queria que a magia de abstrair os problemas e sorrir ultrapasasse meu ser e contagiasse as pessoas a minha volta. Como eu queria que a minha maneira descontraída pudesse alcançar a todos...
Desculpem-me, eu só queria chorar um pouco.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Oi gente!

Olá pessoal,

Tô chegando por aqui e gostaria que todos fossem muito bem-vindos!!! Criei esse espaço pra conversar com vocês sobre os meus devaneios, que são muitos, muitos mesmo! Aliás vamos lá, primeiramente as apresentações: eu sou a V., mas olha V. é só pros intimos, tah?! A partir de agora vcs serão meus BFF, então pra vcs é V. mesmo!!!
Eu aqui não vou só devanear, acredite. Falarei muitas verdades também. Algumas verdades parecerão devaneios, outros devaneios parecerão verdades... no fundo conto com vocês pra fazer tudo isso mais interessante e , ainda, espero mesmo que vocês reflitam sobre aquilo que eu vou falar aqui.
Podem ter certeza que eu sentirei saudades de vocês, mas eu espero mesmo é que vocês tenham saudades de mim, rs.

Então, até a próxima ;)
Bjks da V.